sábado, 8 de novembro de 2014




CAMINHOS SEM VOLTA

Quero caminhos sem volta...

Que me levem ao encontro de mim mesma.

Que me levem a romper com velhos hábitos, com padrões de pensamentos e comportamento que atravancam minha caminhada.

Quero novos caminhos que me levem ao destino predestinado para mim, aquele que está escrito nas estrelas.

Quero caminhos sem volta que me levem a não cometer os mesmos erros.

Quero caminhos de sol, iluminados e com horizontes amplos...

Voltar atrás, por arrependimento ou depois de pensar melhor, tudo vai depender do quanto se seguiu adiante.

O tempo pode ter apagado as pegadas deixadas no caminho, as migalhas de pão podem ter sido devoradas pelos pássaros ou dissolvidas pela chuva, as árvores crescem, a vegetação se modifica, floresce, as folhas caem, os galhos ressacam, tornando assim, o caminho um dia percorrido na ida, irreconhecível na volta.

 Enfim, os caminhos de volta nunca serão os mesmos...

Prefiro caminhar seguindo em frente, porque é para frente que se anda.
Adriana Pinho Gomes 

Nenhum comentário: